segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Confusão


                                   
                     Estava tudo bem nesse fim de semana, apesar dos pesares, vivi sua presença em minha vida mais uma vez, e como é bom sua presença *_* sonho tanto com ela que já havia me esquecido como realmente era, só de lembrar eu me arrepio de o quão bom foi.
                   Mas perai! De repente me veio a lembrança de um e-mail seu me dizendo que já tinha superado nossa história e que vivia muito bem sem mim, que de uma forma ou outra fiz seus amigos se afastarem de você, que eu deveria superar também e seguir em frente, como você tinha feito.
                   Pois bem, me senti uma rosa, que em um dia está transbordando beleza e no outro amanhece murcha e sem vida, e agora?! Eu segui o seu conselho, eu segui em frente, mas você sempre aparece no horizonte com o seu sorriso que me enlouquece, não que eu ache isso ruim, mas estou ficando confusa, já estou, digamos, "calejada", hoje você me ama e amanhã você segue em frente, e eu continuo seguindo e seguindo e seguindo, até me esbarrar com você novamente.
                    E agora?! estou tão confusa quanto você é, eu quero me aproximar mas dou um passo pra frente e dois pra trás, porque tenho medo de amanhã você ter seguido e ter me deixado mais uma vez, você disse que a culpa não era só sua e minha também, concordo, nunca foi minha intenção sair de vitima, mas uma coisa você tem que aceitar, não é por minha causa que estamos distantes, até hoje tenho feito de tudo para fazer tudo o que é melhor pra você e pra mim, por isso, quero uma resposta, o que eu faço agora?! Um passo pra frente, dois pra trás ou continuo seguindo esperando o dia que você apareça?!

Um comentário:

  1. "hoje você me ama e amanhã você segue em frente" (U)

    O mais triste é dizer que "faz parte", que pode acontecer com qualquer um, quando na verdade não é com todos que acontece. Mas o lado bom é que nenhuma dor vem por pura vontade divina, em tudo há no que se apegar para crescer.
    Sorte, minha amiga ;)
    O amor está sempre dentro de nós, não ao lado.

    Te amo ;*

    ResponderExcluir